domingo, 8 de maio de 2016

Livro de Química - Volume Único - Usberco e Salvador

Descrição:
Para ajudar você a perceber que o mundo da Química nada tem de mágico elaboramos esse Química - Volume Único, deixando evidente a interdependência entre teoria e prática: os conteúdos estão relacionados com o vivência cotidiana e muito dos conceitos atualmente aceitos são apresentados de acordo com sua evolução histórica.
                                                  Tipo de Arquivo: PDF                                                  
 Tamanho do Arquivo:  Mb
Link para Download:

15 comentários:

  1. você poderia postar o livro livre de ansiedade do robert l leahy

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Estudo como se habitasse a eternidade e vivo como se
    fosse despir-me do corpo amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! estou aprendendo muito com este livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi você poderia disponibilizar de nov o link do livro de quimca acho que o link expirou.Se for possível , obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos melhores livros de química que já vi ...

    ResponderExcluir
  6. Este livro é simplesmente maravilhoso. fiz meu ensino médio com ele e hoje como professora uso para elaborar minhas aulas.
    Muito obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é ótimo, eu fiz o EM com ele. Hj na licenciatura foi o 1 livro que recorri!

    ResponderExcluir
  8. vc tem quimica volume unico de Olimpio Salgado Neto pra baixar?

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado, meu chefe!

    ResponderExcluir